Política de reembolso

Na Bubbly damos-lhe total flexibilidade para resolver caso não esteja satisfeito.

Resumindo:

  • Não se esqueça de verificar o estado da encomenda (ex.: danos na caixa, no produto) logo que a receba. Estamos aqui para ajudar com qualquer problema.

  • Após a receção da encomenda, tem 30 dias para devolver o(s) seu(s) artigo(s);

  • Para iniciar uma devolução basta enviar um email com o número da encomenda e os artigos que quer devolver para geral@bubblystore.pt.

Pode consultar a nossa política de devolução completa nos parágrafos abaixo.

Política de Devolução Bubbly

A Bubbly aceita a devolução dos produtos por si encomendados, caso não se sinta totalmente satisfeito, num período de 30 dias após a receção do artigo. O valor dos produtos devolvidos será reembolsado pelo mesmo meio de pagamento utilizado aquando da encomenda.

Para o reembolso ser aceite, o produto deve estar na mesma condição em que o cliente o recebeu, por usar, com a embalagem selada / intacta e o produto em bom estado (por outras palavras, em perfeitas condições para venda).  

    Danos / Problemas com a Encomenda

    Por favor avalie o estado da sua encomenda logo após a sua receção e informe-nos o mais rápido possível sobre eventuais danos na embalagem, no produto ou se recebeu o produto errado. Tal permitirá que avaliemos e solucionemos a situação rapidamente.

    Quando o produto devolvido não é conforme o encomendado ou tem defeito, o comprador tem o direito de exercer a garantia legal de conformidade. Neste caso, a Bubbly responsabiliza-se pela recolha e devolução do artigo, e o mesmo é trocado ou reembolsado, conforme combinado entre a Bubbly e o comprador.

    Exceções / Produtos Não Reembolsáveis

    Infelizmente, não podemos aceitar a devolução de artigos perigosos (ex.: botijas de hélio), personalizados ou perecíveis.

    Por favor não hesite em contactar se tiver dúvidas sobre que produtos se encaixam nestas categorias.

    Trocas

    A forma mais rápida de garantir a troca de um produto devolvido é, assim que a devolução seja aceite, efetuar uma compra em separado dos novos produtos. 

    Reembolso

    Receberá uma notificação assim que tenhamos verificado os itens devolvidos e aprovado o seu reembolso. O reembolso será efetuado no mesmo meio de pagamento usado para a compra. Por favor tenha em atenção que pode demorar algum tempo às instituições financeiras a processar o reembolso.

    Items Devolvidos sem Aviso Prévio

    Produtos devolvidos para a nossa morada sem iniciar reembolso via os canais abaixo não serão aceites.

    Custos de Devolução

    Os custos de transporte relativos à devolução ou troca de produtos são a cargo do cliente. Aconselhamos a devolver os produtos por correio registado, para garantir a rastreabilidade da devolução.

    Como Iniciar um Reembolso

    Basta enviar um email para geral@bubblystore.pt ou contactar-nos via WhatsApp (contacto 91 222 51 52). A partir daí nós acompanhamo-lo durante todo o processo e garantimos um processo de devolução simples.